A Comtec

A forma de trabalho da Comtec é vanguarda no meio empresarial e responde pela atuação em mais de 100 cidades brasileiras. A atuação da Comtec compreende contratos sob demanda, outsourcing de infraestrutura, fidelização e retenção de clientes, especificação e padronização da infraestrutura dos clientes. Mais do que produtos, esses são conceitos que permeiam sua atuação no mercado desde o início de sua atividade, em 1988, e respondem pela conquista de clientes que são referência em suas atividades.

A Comtec planeja e fornece tecnologias que agregam valor comercial, reduzem custos e otimizam a utilização dos recursos existentes garantindo flexibilidade, estabilidade e segurança.

O segmento corporativo é o foco da Comtec, que disponibiliza soluções para todos os componentes essenciais da infraestrutura de negócios, com produtos e serviços de Informática e Telecomunicações, para os mais diversos ambientes na área de Tecnologia da Informação e Segurança Eletrônica.

Responder pela administração do inventário das empresas que atende, assim como pela padronização e a gestão da infraestrutura e da documentação correspondente, emitindo relatórios gerenciais de suporte à decisão e medindo a performance das instalações, também são áreas de atuação da Comtec.

Mais do que vender e gerir tecnologia, a Comtec trabalha com processos, padronização e inventário, utiliza a tecnologia a seu favor e em benefício de seus clientes. Exemplo é a gestão de toda a documentação das instalações sob sua responsabilidade, permitindo, inclusive, o acesso offline à documentação pelo cliente, o que facilita a migração da documentação, quando necessário.

Além disso, baseada nas tecnologias de última geração do segmento em que atua, a Comtec desenvolve suas atividades em conformidade com as normas nacionais da ABNT e internacionais da TIA.

A Comtec opera 24 x 7 x 365, fazendo uso de equipamentos de última geração.

 

Slogan:

“Compromisso em Tecnologia”

Valores:

Inovação, Confiabilidade, Flexibilidade, Fidelização, Ética, Qualidade, Sustentabilidade.

Missão:

Atuar em processos, cuidando da padronização e do inventário do cliente, de modo a gerar ganhos de qualidade na informação e na otimização dos custos de manutenção e de atualização das instalações.

 

Diferenciais

Gestão de toda a cadeia produtiva na instalação do cliente, com coordenação focada no fluxo de produção, emitindo alertas no caso de alguma ocorrência fora do padrão. A gestão da cadeia produtiva é feita em três etapas – vendas, gerenciamento de projeto e pagamentos – que compreendem atividades tais como geração da oportunidade ou solicitação e o desenho da solução, compra e entrega de material atendendo cronograma definido em conjunto com o cliente; até pagamento de fornecedores e confirmação do recebimento.

Flexibilidade, foco no cliente, segurança, estabilidade, gerenciamento, confiabilidade, agilidade, qualidade, inovação e compromisso são práticas usuais da Comtec na gestão da cadeia produtiva e expressam-se em:

Atendimento - Retenção do cliente é o foco da Comtec. Para atingir a meta, flexibilidade é palavra-chave e se expressa na adequação às necessidades do cliente sem comprometer a qualidade ou agilidade do serviço.

Serviços - Projetos e instalações de soluções em Infraestrutura de TI altamente especializadas, com materiais de última geração, equipamentos especializados próprios e mão-de-obra de qualidade. Garantia balizada por certificações de diversos fabricantes do setor de Infraestrutura de TI permeia todo o processo.

As empresas atendidas pela Comtec confirmam a assertividade do trabalho realizado:  BRF, BASF, PEPSICO, BRINKS, JAGUAR, DOW, ROCHE, NESTLE, CARGILL, MOSAIC, VALE, SEARA, SANTANDER, NIVEA, JOHN DEERE.

 

Exigências legais e normativas

A busca permanente de resultados concretos de práticas e ações de governança corporativa permeia toda a ação da Comtec. Por isso, atende, na totalidade, as exigências legais e normativas (societária, tributária, trabalhista e ambiental). Seu modelo de gestão, práticas e processos são transparentes ao público de interesse interno e externo, seja no cumprimento de padrões éticos, prestação de contas, acordos e relacionamentos com clientes, seja junto a fornecedores, colaboradores e sociedade em geral.

 

Gestão dos requisitos relacionados ao elemento social

O pleno atendimento e a gestão dos requisitos relacionados ao elemento social também são princípios que regem a Comtec. Nesse campo, as ações incluem compromisso com a saúde e segurança no trabalho; direitos da criança e do adolescente; compromisso com valorização e promoção da diversidade; compromisso com a gestão inclusiva; compromisso com o desenvolvimento profissional e a empregabilidade e das relações com fornecedores.

Contato
Tel: +55 11 3835-9137
Email: contato@comtec.com.br

Endereço
Rua Xavier Krauss, 167
Vila Leopoldina - 05313-000
São Paulo - SP - Brasil

 

Comtec - Compromisso em Tecnologia
2017 - Todos os direitos reservados