Atendimento Gerenciado

O atendimento gerenciado se reflete na manutenção da padronização e inventário da infraestrutura de todos os sites. Para isso, a Comtec opera 24x7x365 com flexibilidade, foco no cliente, segurança, estabilidade, gerenciamento, confiabilidade, agilidade, qualidade, inovação e compromisso. Para fortalecer o atendimento e o suporte técnico, help desk e contratos sob demanda são metodologias colocadas em prática para otimizar equipes e minimizar custos.

    • Serviços gerenciados de infraestrutura de TI integrados ao help desk dos clientes para novas demandas e incidentes, via contratos de atendimento sob demanda, baseados em listas de preços únicas para materiais e serviços
    • Suporte técnico com a melhor flexibilidade e o menor custo de propriedade do setor
    • Gestão de toda a cadeia produtiva na instalação do cliente, com coordenação focada no fluxo de produção

Contato
Tel: +55 11 3835-9137
Email: contato@comtec.com.br

Endereço
Rua Xavier Krauss, 167
Vila Leopoldina - 05313-000
São Paulo - SP - Brasil

 

Comtec - Compromisso em Tecnologia
2017 - Todos os direitos reservados